O Bistrô

Em 2015 o Sans Souci ampliou seu espaço dentro da loja Maison Genève, com a implantação do Sans Souci Bistrô. O restaurante que nasceu sob a mesma linha de trabalho iniciada pelo Café, vem encantando os clientes antes, durante e depois das refeições.

Fazendo jus ao nome da casa foi recrutado o chef Thiago Fegies, com passagem por grandes restaurantes como o EAU do Hotel Grand Hyatt SP, que trouxe a filosofia do movimento slow food para a cozinha do Sans Souci. Uma ideia que casou perfeitamente com o “sem preocupação” que dá nome ao restaurante e que pode ser notada pelo frescor dos legumes, verduras e hortaliças cultivados na horta de manejo integrada do bistrô e pelo incentivo aos produtores locais, com a adoção de vinhos, queijos, azeites, entre outros produtos de qualidade da região.

Uma seleção primorosa que valoriza a gastronomia local e que tem conquistado muitos clientes a ponto de já posicionar em menos de seis meses de portas abertas o restaurante entre os Top 10 de Campos do Jordão no prestigiado site TripAdvisor.